16 março 2013

0

Meu príncipe aprendeu a subir a escada

 Olá meninas, vcs acredita que o Enzo aprendeu e subir a escada? Pois e ele ta terrível , agora só quer saber de subir escada, ta um perigo total, ai tenho que pucha o sofá pra tampa a escada para ele não subir, ate ai tudo bem ai quando a gente fala nossa o Enzo ta muito queto quando vamos ver ta na escada, adivinha por onde ele passo? Por traz da estante..kkkkk Esse menino e brasileiro nunca desiste de nada, Fora que ele ta muito arteiro e desobediente so por deus, mais isso no próximo post eu conto...
E os babys e vcs como tá? Tão arteiro também? hauahauahua
eles são terríveis mais e tão bom né ver ele assim.. Prefiro ver meu Enzo assim do que doente, Ai meninas ele também aprendeu a pegar as coisas da mesa..kkk quando ele não alcança ele puxa a toalha da mesa..kkkkk e fora que ele aprendeu a subir no sofá com o colchão perto do sofá .kkkk que quando ele dorme coloco o coxão que era meu quando eu morava na minha mãe pra ele dormiu nele.. 
Meninas como eu disse o Enzo não ta deixando eu fazer nada né.. pois é agora acabei de por ele pra dormi, vou fazer chapinha e depois se der vo fazer a unha, minha mãe ficou com ele um pouco ai arrumei a casa uma arrumada básica sabe? forrei a cama e tals..kkkkk a louça vo lavar junto com a do almoço se não eu não consigo lava a do almoço se não o Enzo não deixa kkkkkkk .
Bom meninas e so isso, no próximo post conto como ta sendo nossos dias e sobre as compras que eu e o meu marido fizemos pro Enzo cada coisa mais linda e também sobre o que ele aprendeu ate agora com 9 meses, e sobre as novidades  da festa de 1 ano dele  >.<
Beijos minhas lindas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*