15 março 2013

2

Sem tempo pro blog

Oi meninas nossa ta tudo tão corrido.. não consigo mais fica acordada quando o marido sai pra trabalha para eu postar no blog, e fora que o filho também não deixa e so eu levantar da cama que ele chora ai tenho que fica deitada com ele =[ e de dia ele não ta deixando eu fazer nada.. não dorme e quando dorme e uma vez no dia e coisa rápida .. nossa minha vida ta de perna pro ar.. eu juro que to pirandooo com tudo isso.. socorro..kkkkkkkkkkkkk



Espero que isso passe pois to com tanta saudades de postar e postar as novis.. ate pensei vou escrevendo aos poucos e vo deixando em rascunho e assim que completar eu posto..kkkkkk acho que só assim vai ser o jeito...
Bom meninas so chorando mesmo..kkkkkkkkkkkkkkk que saudades do blog
Há eu vo aceitar todos os comentário e irei responder, e vi que tem selinho pra mim.. ai meninas ate segunda eu pego os selinhos muito obrigada a todas 

HÁ O BLOG VAI TER CARAS NOVAS, ENCOMENDEI UM TEMPLATE NOVO, ACHO QUE O BLOG DO MEU FILHO MERECE ....HEHEHEHEHEHE

Bom meninas juro que vo tentar da um jeito de vim postar as novidades..so não sei se final de semana dá.. mais vou tentar, se não so segunda .  agora vou indo que meu filho já acordo.. bjs


2 comentários :

  1. Querida porque vc não programa os post, alguns estou fazendo isso, ou então vc poderia ir escrevendo em um caderno pra nao esquecer e depois postar, assim acho que fica mais facil.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i flor ta difícil o problema e eu rranja tempo e postar.. os post s'ao enormes e o enzo n'ao deixa eu fazer nada.. n'ao me sobra tempo
      eu n'ao esqueo de nada.. mais gostei da ideia agora mesmo ele ta no meu colo..kkkk e aperto uma tecla aqui que nao ta mais funcionando os acento nem o cedilha ..kkkk ai meu deus

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*