17 março 2013

0

Novidades da festinha de 1 ano do Enzo

Oi meninas bom eu tava louca atrás de decoração etc.. mais tava muito mais muito caro...
Eu e meu marido conversamos e vamos fazer a festa para amigos bem próximos e para família  e um orçamento que caba no nosso bolso, não adianta fazer uma festa de 5 mil e fica individuado  depois né... então vamos fazer de acordo com oque podemos né...
Bom respeito todas as mamães que gasta mais de 7 mil ou o dinheiro que for mais eu não gastaria, ta que e o sonho de toda mãe fazer uma festa enorme e o meu também mais jamais gastaria tudo isso acho que e desnecessário uma que a criança não vai curte quem vai curte vai ser os adultos e afinal a festa e pra quem??? o aniversariante não curte...
e outra eles não entende ainda... e esse dinheiro eu investia no futuro do meu filho.. mais cada mãe sabe oque quer e oque e melhor..
oque eu acho besteira pra muitas mães não é e eu respeito isso... afinal ninguém e igual a ninguém e ninguém e obrigado a gostar ou pensar igual alguém certo? mais devemos respeitar
Bom quando o Enzo tiver entendendo e curti a festa ai sim posso fazer uma festona se deus permitir mais jamais festa acima de  mil e pouco

Mais voltando as novi ...
a novi e o seguinte fechei  um kit festa que contem


BOLO
600 SALGADOS FRITOS
300 DOCES
10 LTS DE REFRI
100 COPO
50 GUARDANPO
50 PRATOS
50GUARFOS
50BEXIGAS
30 LEMBRANÇINHAS COM FOTO
1 TEMA PARA DECORAÇÃO
01 TOALHA BABADO LISA
01 VELA NUMERADA
01 PACOTE DE BALA DE COCO
01 BEXIGÃO { BEIXIGÃO NÃO VOU USAR }

480,00 REAIS PODE DIVIDIR EM 2X METADE PAGA ANTES E O RESTO QUANDO FOR RETIRAR

OTIMOOOOOOOO EU IA GASTA UM BUCADO SÓ DE SALGADOS IA DA 340 REAIS .. AQUI TUDO DEU ISSO SUPER EM CONTA....
AI AS CADEIRAS VOU ALUGAR POR FORA E ENCOMENDA UM BOLO PERSONALIZADO DA GALINHA PINTADINHA QUE E 40,00 

AINDA FALTA FECHAR E VER MUITA COISA MAIS FICO MUITO FELIZ EM TER RESOLVIDO JA ESSA PARTE...

vou personalizar algumas coisas que vai na mesa.. e alguns docinho...

BOM O SITE DA ONDE FECHEI E ESSE AQUI



Bom fiquem com um poukinho de foto minha e do meu príncipe










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*