17 março 2013

2

Troca de leite & acordando 2 vezes de madrugada

Olá meninas o Enzo ta com 9 meses faz 10 dia 27/03/ 2013. Bom a pediatra do Enzo liberou leite de caixinha dês dos 6 meses do Enzo mais eu e meu marido decidimos não dar achávamos muito cedo, mais agora com quase 10 meses decidimos dar.. Ele se deu super bem não ficou ressecado mais tem um problema que ta me incomodando muito de madrugada ele ta acordando 2 vezes de madru. isso ta me acabando.. e ele acorda pra mamá, quando ele tomava a formula milupa ele não acordava dormia a noite toda mais com esse leite ele acorda e isso ta me matando, to ficando exausta . so por deus... so quem acorda de madrugada naquele sono gostoso sabe como e ruim..kkkkkkkk ainda mais quando ta um friozinho gostoso... fazia muito tempo que o Enzo ja não acordava de madrugada nem quando tomava vacina e nem quando ta dododi muito difícil ele acorda de madrugada, muito mais muito mesmo...
Eu to dando leite com Mucilon 2 colher da do leite de formula sabe aquelas colher que ja vem no leite, e 1 de sustagem kids de morango, de tarde sustenta bem mais anoite não ta sustentando... e não aumento mais a dosagem pois o Enzo ja e meu gorducho{ não e fora do peso mais morro de medo dele fica } sempre fui muito rigorosa com essas coisas que engorda... agora tentei o leite por recomendação de pediatra. 
Mandarão eu dar mingau a noite mais mingau acho que engorda muito { apesar que ja vi muitas crianças tomar mingau ou outro tipo de engrossante e não serem gordinha ao contrario serem magras.
To pensando em anoite da a formula e e isso que vou fazer hj vamos ver o resultado, e amanha posto qual foi o resultado
Segue algumas fotinhas do meu lindão dormindo sexta feira dia 15/03/2013 na rede no meu colo







2 comentários :

  1. E como ele é grandão!
    Olha querida eu dou leite de caixa desde os seis meses, nunca teve problemas não, tenta dar só a formula a noite pra ele pra ver se é isso, por causa da introdução do leite de caixa. Aqui o Nathan só veio dormir a noite inteira quando desmamou e comecei com o leite com mucilon na madrugada, ele chegava acordar as vezes 4x, e no fato de engordar depende do biotipo mesmo, e eles 'param' de ganhar muito peso nessa idade, e eu intercalo com minguau e mucilon na madrugada

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga vc da quantas colher de mucilon?
      to achando que e o mucilon a quantidade que não ta sustentando

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*