10 junho 2013

2

Convidando as meninas para uma TAG

Olá meninas tudo bem? Hoje venho aqui para convocar algumas para responder uma tag que eu fiz, bom não sei se ja fizeram mais eu ainda não vi, Bom eu gostei muito da tag que nossa amiga do blog respondeu a Patricia Tavares Brandão   gostei muito então resolvi criar uma e também responder a minha tag tbm né 

REGRA DA TAG

Agradecer quem te convidou e colocar o link do blog, convidar 5 amigas do blog e avisa-las que vc convidou

Qual sera a tag?

FAZER UM VÍDEO CONTANDO SOBRE VOCÊ { NOS APRESENTE VC} SUA PERSONALIDADE, 5 COISAS QUE VC NÃO GOSTA E 5 QUE VOCÊ GOSTA

Bom eu vou fazer o vídeo e amanha eu ja posto (y) mais hoje ja irei deixar as minhas convidadas

1 Pequeno travesso
Mãe para sempre
sussurros gocalita
Diario das princesas da mamae
Coisas da Lara

2 comentários :

  1. Olá vim deseja uma bela noite
    www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada por me convida

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii amei a tag, vou responder sim, mas vai demorar um pouquinho, pois estou sem net e sem máquina, mas vou adorar fazer o video. Obrigada por me convidar.
    beijos

    diariodasprincesasdamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*