11 junho 2013

0

Mudei o visual mais uma vez ;)


Oi gatonas tudo bem? aqui esta meio que indo né mais tudo bem né..hauahuahauahau
Bom mais uma vez mudei o visual, pintei de preto azulado e dei uma cortadinha básica umas desfiadas, eu que cortei meu belo e eu  que pintei..kk podem me chamar de louca deu mesma fazer isso no meu cabelo mais eu amei, hehehehe
Bom eu não consigo fica mt tempo com o cabelo do mesmo jeito eu me sinto presa, sei lá e uma mania já ;)
Muitas pessoas fica emprisionada do meu cabelo não fica ruim ou um elástico pois e química em cima de química, mas eu digo que se eu não fizer algo no meu cabelo ele começa a pedir socorro a cair, a minha cabeleira fala que meu cabelo ja se acostumo com a química então se eu não faço nada em um determinado tempo ele começa a sentir falta..hehehehhe
Bom o corte do belo não da pra ver pq ta sem chapinha, hehehehe detesto ficar sem chapinha mais e oque te pra esses dias pois minha chapinha quebro =[ ate comprar outra tem que dar meus pulos, eu estou detestando ficar sem chapinha, meu marido ama meu cabelo assim sem chapinha natural e eu detesto de coração, domingo dia 9/06/2013 eu paguei pra cabedeleira fazer escova e chapinha, há meninas não da pra fica com meu fuá não...hehehehe
Bom a foto que irei postar e com cabelo sem chapinha >.<







Eu com meu filho



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*