25 agosto 2013

0

Enzo muito dodoi muito mesmo, e sem comer nada so vomitando

Oi meninas tudo bem? aqui não esta nada bem nada mesmo.. o Enzo ficou dodoi... e dessa fez foi o pior dodoi de todos que ele ficou.. na quinta ele tava normal não tinha nada brincava ria, so que quando chego anoite le começo a chorar mt depois vomitou.. e nisso demos banho nele pra limpa depois vomitou mais 2 vezes...:S e  não queria comer mais nada :S e nisso  na quinta sem come nada e so vomitando e fazendo coco mole  e bem fedido, pior que cheio de esgoto..., levamos ao medico passo alguns remédios, so que não comeu nada a unica coisa  que comeu foi so um macarrão... de madrugada mamou leite mais vomitou... e so vomitava.. no sábado levamos novamente no medico ele pediu pra dar um soro e um antibiótico, so conseguirão dar o antibiótico na veia, pq o soro não conseguirão de jeito algum :S  pq ele não deixava preciso de mim do meu marido e de duas enfermeira para segurar ele, mais mesmo assim nada.. pois toda vez a  veia dele estourava, so pingava dois sorinho e estourava... furarão tantoo ele que o medico decidiu não tentar mais..então tinha que dar soro em casa aquele de sabor... 
Na madrugada ele vomitou depois de tomar o leite, mais de manha Hoje Domingo tomou um danone aqueles que e pra bebe e não de comer na colher, ele bebeu e graças a deus não vomitou... ta tomando os remédios e o soro... ontem ele comeu um pouco de mingau  e tbm não vomitou... confesso que e pouco mais esse pouco me fez muito feliz..... ele não quis mais nada ate agora... mminha mãe vai fazer o macarrão que ele amaa e vamos ver se ele come nem que seja algumas colherzinha ^^ Fé em deus né .
Gente eu fiquei tão mal vendo meu filho daquele jeito... chorando com um olhar mãe me tira daqui =[ quando tava furando ele =[
Ele ainda continua com diarreia { fazendo toto mole mole parecendo água.. não ta mais fedido que nem esgoto, creio que ta limpando o estomago so acho né}
amanha a pediatra do convenio dele atende vou  levar ele pelome nos ela pedi exames.... sei que foi alguma coisa que ele comeu pq meu marido tbm ficou ruim, minha mãe, e meu irmão, mais eles ja tão melhor so tão fracoo, creio eu que o Enzo ainda ta assim pq o intestino de criança reage diferente do adulto...
Não irei dar mais leite pq e so bebe ele vomita...A unica coisa que ele aceita bem sem vomita e ele pede tbm e não toma pouco toma muio graças a deus e ÁGUA.... ainda bem pelomenos ta ajudando a idratar oque ele ta perdendo..
Nossa não quero jamais ver ele assim de novo e muito ruim.. orem por ele por favor pra ele comer e melhorar...
Ele brinca corre, nem parece que ta dodoi.. pelome nos isso né  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*