12 agosto 2013

0

Estou GRAVIDA novamente *-*

Oi meninas tudo bem? ;)
Vimmm hoje fala uma GRANDE NOVIDADE estou gravida novamente :)
gente eu ainda estou em chock ..
Assim de uns dias pra cá eu so andava com ancia de vomito dor no bico do peito... muita tontura e muito fraca.. então fui deixando ir né... hoje se não me engano faz 10 dias de atraso ;) então hoje minha linda mãe como quando tava gravida do Enzo me trouxe 5 texte de gravidez fiz 3 e os 3 deu positivo :) em seguida liguei pro meu marido e falei mo ta sentado ele não ai eu ta bom então vo fala mesmo assim , mor vc vai ser pai de novo { ele me responde} Nossa mor eu ja sabia :S  e começo a rir da minha cara..jkkk ele super estraga prazer né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele des do começo do enjoo dizia que eu tava gravida....
Meninas eu começei a suar. meu coração foi a mil... o medo me subiu mais o medo e de acontecer oque aconteceu antes que eu perdi um bebe quando o enzo tinha 3 meses engravidei de 1 mês { sim so super fertil}  eu sofri um aborto e tenho muito medo de acontece isso de novo.. o medo me toma conta... quem ja passo por aborto sabe oque eu to falando né :)
A moção de felicidade com medo toma conta de mim ;)

MENINAS deem opinião oque vcs acha deu abrir um outro blog contando so dessa gravide e quando nascer eu deixar aquele blog so pro bebe e esse so pro Enzo { pra não misturar} ? deixem opinião no comentário ^^

olha a foto gente.. fiz um vídeo mais irei postar só depois



GENTE SOBRE O MEU PEQUENO GRANDE EZO.. ele ta cada vez mais arteiro mais levado e mais lindo... ele e um amor de bebe... meninas ele chama bobo, papai { certinho } começo a chamar tio e adivinha? me chama de VI... ai gente que tristeza..kkkkk ele antes me chamava mamãe mais como todos da minha familia chama de vivi ou vi ele se acostumou e me chama so assim :S
Ele ama brincar gente e principalmente com criança da idade dele.. ele ama animal vai fazer carinho no cachorro de casa.. o Enzo sempre foi muito carinhoso, essa semana irei levar ele no pediatra ^^



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*